Reduzir custos? Como é que isso funciona?

_ Sim, reduzir custos, você entendeu bem.

Nós, da Imasic, estamos acostumados a lidar com cenários onde existe excesso de recursos de TI – os quais podem ser otimizados.

Seja em casos onde parte da atual Equipe de TI precisa ser terceirizada – afim de otimizar a folha de pagamentos, ou mesmo em casos onde contratos de atendimento de natureza mista (presencial + suporte telefônico + atendimentos emergenciais) são aplicáveis produzindo sensível redução de  custos.

As modalidades de atendimento são as seguintes:

  • Contratos mensais de suporte TI;
  • Terceirização de Mão de obra de Tecnologia;
  • Chamados Avulsos;

 

Ligue pra gente, agende uma visita com Especialista – realizamos uma primeira visita sem custos para Sua Empresa, oportunidade a qual poderemos melhor conhecer o Seu Negócio, bem como apresentar ideias de racionalização aplicáveis em curto espaço de tempo.

Conheça o escopo técnico de cobertura dos contratos de suporte:

Visitas preventivas periódicas (limpeza física e lógica de todos os servidores, computadores e impressoras) – precisa ser realizada para garantir estabilidade do ambiente;

Visites técnicas corretivas – sem limite de chamados (transparência no atendimento);

Suportes telefônico para esclarecimento de dúvidas – Chamados controlados por sistema online. A Imasic oferece planos com atendimento de suporte imediato, pois, computador parado representa perdas!

Relatório técnico detalhado do ambiente de informática de Sua Empresa, incluindo senhas de servidores, wifi, topologia da rede, softwares instalados e direitos de usuários na rede;

Testes de confiabilidade de cópias de segurança – backup – inclui rotinas de restauração e auditoria de dados;

Auxílio na escolha de novas tecnologias, incluindo orientação para aquisição de software e hardware adequados à Sua Empresa.