Estamos no início de 2020 e resolvemos fazer uma auditoria em nossos procedimentos de marketing.
Aquela velha história de rever o que está funcionando, melhorar o que pode ser melhorado e descartar ferramentas e práticas que não dão resultados.
Dentre algumas surpresas, percebemos que os investimentos em google adwords tem sido fundamentais para captar novos clientes.
Já a conversão dos visitantes de nosso website em clientes ativos tem ficado por conta do uso do JivoChat.
É sensacional observar a movimentação do visitante em nosso website utilizando uma das ferramentas do JivoChat, melhor ainda quando convidamos esse visitante para um bate papo online a fim de esclarecer dúvidas a respeito de nossos produtos e serviços.
O chat online tem sido decisivo na conversão dos visitantes em novos clientes.
Mais um ano de parceria e bons resultados no uso dessa bela ferramenta online: JivoChat, essa nós recomendamos.
Por: Ronaldo Marques – Diretor da Imasic Informática

Quer saber mais? Faça contato conosco!

×