Regularize os Softwares da sua Empresa

Por que Regularizar (licenciamento de software)?

Riscos de infecção de softwares irregulares contendo códigos maliciosos podem proporcionar roubo de senhas de serviços bancários, dentre outras importantes senhas!

De acordo com a Lei de Software, Empresas que utilizarem softwares irregulares ficam sujeitos a pesadas multas, proporcionais à quantidade de softwares irregularmente utilizados. Além disso, o administrador da empresa fica sujeito a pena de reclusão.

Locação de Software Microsoft para legalizar office e sistemas operacionais Windows

O licenciamento em formato SPLA é a melhor opção de licenciamento (legalizar office, por exemplo), uma tendência de mercado, a solução ideal para quem não quer gastar duas vezes.
O sistema de locação de software Microsoft é a maneira mais inteligente de preservar os seus investimentos na área de tecnologia, diminuindo seus custos iniciais em até 90%, integrando de uma só vez o hardware e software de sua infraestrutura.

Como isso Funciona?

Você paga somente pelo que usa. Por exemplo, a locação de Windows Server por processador é a melhor solução para a regularização da atualidade. Não importa a quantidade de terminais ou usuários que sua empresa tenha na rede, o preço é exatamente o mesmo, não importa a versão do Windows que você precise (2008, 2012, 2016, etc), o valor pago é exatamente o mesmo.

Custa caro a locação de Software Microsoft? 

Os preços de locação, apenas para citar um exemplo principiam na faixa de 29 reais por mês para até 5 instalações de pacote Microsoft Office.

Posso fazer upgrade dos meus softwares?

Enquanto no sistema de compra de licenças não existe qualquer garantia de atualização para novas versões, no sistema SPLA  atende sempre com as mais recentes versões de software do mercado.

Está em fiscalização? Saiba o que podemos fazer por Sua Empresa, hoje…

Em primeiro lugar, compreendemos que, se a Sua Empresa foi orientada de forma errada no passado, isto não importa, pois, podemos orientar a respeito das corretas formas de se proceder para legalização de software no presente, eliminando-se demandas judiciais.

Assim, seguimos os seguintes passos:

  • Realizar uma rápida auditoria de softwares instalados no ambiente de informática de Sua Empresa . Esta ação não implica em comprometimento de qualquer aquisição, sendo garantido total sigilo dos resultados deste levantamento preliminar– serviço gratuito;
  • Auxílio no preenchimento correto da planilha de informações a ser apresentada para o agente fiscalizador, além de auxílio na condução perante este agente;
  • Alinhar com cada usuário, quais os softwares, apesar de estarem instalados, não estão em uso – estes softwares deverão ser apagados dos computadores onde se encontram ora instalados  – especialmente quando não se tratam de softwares Microsoft– nós podemos auxiliar nessa tarefa,
  • Produzimos, então, uma lista de softwares que estão instalados e encontram-se efetivamente em uso;
  • Nesse momento, ao quantificarmos as licenças necessárias, passamos a orientar o cliente a respeito das diversas modalidades de licenciamento – seja através da locação ou da compra;

A partir do momento em que o cliente opta, por exemplo, pelo programa Microsoft SPLA, poderá esta empresa realizar o pagamento em pequenas parcelas mensais a título de locação de uso, tudo muito simples e prático;

O mais importante é que o Cliente se sinta tranquilo neste momento, pois a Imasic – Parceira Microsoft Silver – sempre atua de forma transparente e visa oferecer caminhos realizáveis para o licenciamento, eliminando qualquer pressão ou riscos judiciais para Sua Empresa;

Ligue imediatamente para nós, estamos aqui para ORIENTAR: 11 2452-4002

A Imasic oferece consultoria gratuita para orientar na regularização de software de Sua Empresa com total sigilo e ética!